segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um errinho...

         
          Os últimos dias antes do Natal foram apurados, costurei mais do que eu imaginava, mas foi muito bom!
           Foram muitas necessaires, alguns conjuntos para cozinha, capas de caderno de receitas, enfim...
           A última peça fiz no dia  24, uma almofada para presentear minha irmã.
           Escolhi um tema romantico, com flores e cores claras e delicadas, decidi fazer um bloco de patchwork simples e rápido, usei pela primeira vez pontos decorativos da máquina nova,  mostrei ao meu marido a almofada pronta, fiz um pacote de presente e fomos fomos pra festa!
            Quando minha irmã abriu o pacote deu sinais de que gostou muito do presente, o que me deixou contente; mas.... houve um deslize de minha parte, errei a montagem do bloco!!!! (bbbuuuuáááá)
              Acho que meu cérebro não registrou a imagem certa, e por mais que eu tenha movido as peças, costurado, passado, quiltado e feito todo o acabamento, não notei em momento algum o erro. Infelizmente ela vai ficar como está, não acho que seria bom desmanchar e montar novamente.
             Tudo isso serviu como uma lição e espero que não se repita.
           

... a almofada...
       
                                
duas necessaires

          
         
         

1 comentários:

Fazendo arte disse...

Adorei os tecidos das necessaires! Como consegues fazer sempre coisas lindas. Eu não consigo chegar nem perto da máquina de costura! O tempo passa voando!!! Feliz ano novo!!! Bjos, Lu