domingo, 5 de dezembro de 2010

A Nova máquina...






Há pouco mais de 15 dias, ao ir até a loja onde compro meus tecidinhos, conheci a Brother CS6000i, achei ótima, mas achei que sendo uma aprendiz ainda não estava preparada para uma máquina tão completa. Cheguei em casa e fui pesquisar na internet, para obter mais informações. Passei uns 10 dias pensando, pesando os prós e os contras, neste meio tempo vieram as encomendas e me dei conta que com uma máquina melhor eu poderei tornar meus trabalhos muito melhores.




Falei com o marido, que disse para eu comprar, que este seria meu presente de Natal, de Páscoa, de Dia dos Namorados e de aniversário também ( deste ano.. que fique claro!). Um presente assim é aceito de bom grado!



Voltei a loja e fechei a compra!



Agora é administrar a ansiedade e esperar a entrega.



Pelos meus cálculos faltam pouco mais de 30 horas para isso acontecer!!!!

0 comentários: