sábado, 4 de dezembro de 2010

Arrumações...

           Trabalhei intensamente durante 2 semanas, fiz várias peças e a bagunça no meu cantinho era enorme!
           Hoje tirei o dia para organizar tudo, colocar os aviamentos e ferramentas em seus devidos lugares,  dobrar e separar os tecidinhos, limpar a bancada e as máquinas.
           Mas toda esta arrumação tem um objetivo principal, preparei o local para receber uma nova máquina de costura, que deve ser entregue na segunda-feira.
           Já comecei a ficar ansiosa à espera, estou contando as horas!!
          

... a bancada, limpinha e organizada...


Esta prateleira tenho há muito tempo, mais de 17 anos, comprei especialmente para colocar uma antiga coleção de pequenas figuras  que amigos me traziam de lugares para onde viajavam. Algumas desta figuras pode ser vistas aqui.


... esta é a máquina que tenho usado, apesar de velhinha , funciona muito bem e mesmo com a chegada da nova, não será abandonada.



 


0 comentários: