segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Trabalhos em andamento

        Ando sem inspiração para escrever aqui, mas em compensação tenho trabalhado nas minhas peças de patchwork.

        Terminei a bolsa que prometi para minha irmã Carina, espero que ela goste e use bastante.

... bolsa só falta terminar o debrum da abertura..

         Comecei a fazer um lindo panô de Natal, que já está sendo quiltado, e está bem adiantado, devo terminá-lo ainda esta semana.



... meu primeiro panô..

         Já cortei as pecinhas para montar os blocos da toalha de centro de Natal, que vai adornar a mesa de jantar de minha mãe, mesa esta que foi restaurada e que ficou como nova, logo  terei fotos para postar.

1 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Hum...eu estava com saudades de vc!!
Adorei a bolsa, que com esta escada de jacó ficou muito linda!!
O Panô também vai ficar show!! Depois mostra pra gente ele prontinho!!
Beijocas
Andreza