segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bella.. a companheira

         Bella é nossa gata, está com 4 anos, e Saphira é seu primeiro filhote. Sempre foi geniosa, mau humorada, detesta que a peguem no colo, se esquiva sempre que alguem tenta lhe fazer um carinho, cheia de manias, como a de tomar água na pia do banheiro.
        Mas é sempre a minha companheira, está sempre ao meu lado, seja onde eu estiver, quando estou costurando ela escolhe um lugarzinho para ficar junto, seja na janela, na bancada  ou mesmo sobre a mesa da máquina de costura.
        A maternidade lhe fez bem, tornou-a mais carinhosa, me surpreendeu como está atenciosa com a pequena, tenho certeza que sentirá falta da filhotinha, assim que ela se for.

Bella ajudando a quiltar a toalha de Natal
      

1 comentários:

Fazendo arte disse...

Oi, Ivana!
Será que se eu treinar a Zira ela me ajuda a quiltar tb? Bem que estou precisando de uma mãozinha ou patinha!!!
Beijos e até quinta, Lu