quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Projeto/Desafio de Natal

Vocês podem pensar que ainda é cedo para falar sobre o Natal, mas o tempo tem passado tão rápido, que é melhor começar cedo!


Pois bem, venho acompanhando o projeto de um lindo painel de Natal, pelo site FatCat Patterns , mensalmente desde janeiro eram disponibilizados os blocos gratuitamente, fui baixando os arquivos, neste mês completou-se o projeto com o último bloco.

Aproveitei este tempo chuvoso para começar a confecção, saí comprei parte do material a me pus a trabalhar. Fiquei tão entusiasmada que decidi terminar logo para ver tudo pronto o quanto antes.



O projeto e os riscos

... os tecidos escolhidos...

... os primeiros blocos...


          Como podem perceber, o painel será "giiiiganteee", algo em torno de 2m x 2m,  por isso considerei um desafio, afinal será meu maior trabalho.


3 comentários:

Fazendo arte disse...

Vai ficar lindo! Os pinguins estão super fofos!!!

Doloresjo disse...

Pelo que vejo voce já esta preparando o Natal...

Beijos Dolores

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que coisa mais linda, ameiiii!!!!

Parabéns, vc tem muito talento!!!!!!

Gostaria de te convidar a participar do sorteio do meu blog: (http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com), ficarei feliz!!!!

Beijinhosss
Carine