quinta-feira, 26 de agosto de 2010

400 Blocos rápidos

         Fiz meu primeiro bloco, usando as polegadas como medidas, acostumada só com centímetros, achava complicado entender as polegadas, mas percebi que será muito mais fácil do que imaginei.    
          Gosto muito de fazer blocos, por isso procurei um livro que pudesse me ajudar, encontrei um ótimo - 400 Quilt Blocks, de Linda Causee, são blocos feitos em até 20 minutos, são rápidos e lindos!
         Estou pensando em escolher alguns e preparar "PAPs". talvez para isso eu precise adaptar as medidas para centímetros.

                 

... bloco 319..


1 comentários:

Marta disse...

Oi, Ivana!

Obrigada pelo selinho, gostei muito mesmo. Resolvi te retribuir, coloquei um pra você no meu blog também.
Teus trabalhos tão lindos, muito show mesmo!
Um ótimo fim de semana pra ti.

Um grande beijo!