terça-feira, 8 de novembro de 2011

Réguas Fons & Porter

                  Hoje recebi minhas réguas para patchwork, adquiridas no "e-bay".
                  Depois de muita pesquisa em lojas do ramo, sites de lojas virtuais e até na feira,  em Ctba.
                  Este ótimo conjunto de 5 réguas especiais   comprei aqui.





Elas serão muito úteis, facilitam muito qualquer trabalho.


... cada uma delas vem acompanhada de instruções de uso...
  

... em inglês e


... e em espanhol ...         


... com ilustrações ....


.... e até sugestões .

Eu estou muito satisfeita com meu "presente" e recomendo!!

Aos poucos vou me equipando com ferramentas e acessórios.

Quer conhecer Fons & Porter ?





2 comentários:

Eliane Fernandes disse...

Oi guria, adorei estas réguas, onde posso comprar elas ?
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Eliane Fernandes disse...

Desculpas, agora vi que você comprou no e-bay mas, qual vendedor?
Pois tenho medo de comprar e não vir, se este te mandou é por que é correto.
Se puder, me envie o link.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋