terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quilt & Craft Show

                   Sexta-feira dia 02 de setembro, eu e minha irmã Carina saimos de Floripa rumo a Curitiba, preparadas para enfrentar muito frio, levamos muitos agasalhos.
                    Nosso objetivo principal era visitar a primeira edição do Quilt Craft Show . Eu mais ansiosa do que ela, afinal fui contaminada pelo virus do artesanato em tecido há pouco mais de dois ano e este evento foi o maior que visitei.
                     No sábado fomos até o local do evento juntamente com Muni, minha cunhada, que nos serviu de guia para chegar até o Expo Unimed Curitiba, andamos pelos corredores, de stand em stand, por mais de 4 horas, com uma paradinha só para um lanche. É claro que não saimos de lá de mãos abanando, cada uma fez suas comprinhas.

... feliz como criança em parque de diversões ....

              Infelizmente fizemos poucas fotos, já que na maioria dos stands havia o aviso de  "Não fotografe".

             As pessoas com quem falamos sobre o evento, estavam bem satisfeitas, agora é aguardar a segunda edição.



0 comentários: