quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Projeto de Natal...

            Tenho trabalhado diariamente para terminar meu painel de Natal, agora falta pouco, apenas dois blocos para casear as aplicações.
             De todos os blocos feitos, os que mais gostei foram estes dois, onde além dos tecidos de algodão,  utilizei feltro, botões, fita de cetim e até miçangas. Dei um toque pessoal trocando a ordem dos bonecos de neve.


... bonecos de neve.. suuuuperr simpáticos ....

... reninhas lindas...
              Procurei muito um tecido para as bordas, tinha em mente um azul escuro com estrelas brancas, mas não achei nada parecido com o que imaginei, então escolhi um azul com estrelinhas douradas que ficará ótimo.       


... brilha brilha estrelinha...

              No próximo final de semana começo a unir os blocos.


3 comentários:

Fazendo arte disse...

Ivana, estas renas estão um sonho de tão fofas!!! De onde é este molde?? Estas eu queria!!! Bjos, Lu

Temperos e Retalhos disse...

Ivana, parabéns pelo seu blog.
Seus trabalhos são lindos
Os dois blocos estão simplesmente maravilhosos.
http://temperoseretalhos.blogspot.com
Beijos!
Sintia

Dami disse...

Ivana minha querida,

Obrigado pelo carinho que sempre expressa em seu comentários no meu blog...obrigado mesmo.
Espero logo ter esta volta como você falou.
Beijos
Saudades!!!