terça-feira, 30 de março de 2010

Bolsa... uma novela

         Finalmente hoje finalizei uma bolsa para nossa sobrinha Daniela.
         Escolher os tecidos e o modelo foi a parte mais fácil. Molde cortado, montagem feita, só faltou a colocação do ziper, foi neste ponto que a novela começou.
        Vendo na revista era tudo muito simples, mas eu compliquei, decidi alterar o modelo e  é claro que as instruções da revista não se encaixavam no modo que eu queria fazer.
        Para muitas fazer uma bolsa é uma tarefa tranquila, mas esta foi minha primeira com ziper e quase se transformou num pesadelo.
        Passei dias dormindo e acordando quebrando a cabeça para achar uma maneira de colocar o ziper de uma forma que ficasse perfeito, eu sabia com devia fazer, mas por alguma razão na hora de executar , me dava um branco. A pobre bolsa sofre neste período, foi abandonada várias vezes.
        Depois de umas duas semanas,  sem mais nem menos tive um momento de inspiração, peguei o ziper, o tecido, a bolsa, sentei na máquina e "voilá", consegui!!!!
        Ficou perfeito, exatamente como eu queria.
        Esta foi a primeira, mas quero fazer muitas outras.





       
       

3 comentários:

Fazendo arte disse...

Adorei este modelo! Lindo e versátil dependendo do tamanho que se faz, né? Valeu esperar pelo "final feliz" desta novela!! ;) Beijos, Lu

Munira Gottardello disse...

Ficou linda!!! Parabéns!!! Não pensei que ia ficar tão charmosa assim.
Bjs

Tecendo Sonhos disse...

Linda Ivana, linda mesmo!! Valeu a pena quebrar a cabeça com o ziper!!kkk Menina, as vezes acontece isso comigo, sei colocar, mas na hora h...dá branco!!kkk
Ficou show amiga, pode fazer muitas mais!!
Beijocas
Andreza