quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Era uma vez uma parede branca...

           Hoje decidi pintar o Atelier-quarto-de-hóspedes, a intensão era pintar apenas a parede onde fica a janela, para contrastar com a cortina colorida e dar um ar mais alegre ao ambiente. Mas como não sou uma pintora muito habilidosa, os cantos das paredes ficaram borrados.. conclusão terei de pintar o quarto todo.
           Estava ansiosa para ver a cortina no lugar, meu marido fez os buracos para os parafusos ( sempre achei que furadeira é um instrumento de uso exclusivo dos homens, e pretendo continuar acreditando...), e eu mesma coloquei o varão no lugar.
           Passei a cortina e coloquei no lugar.. e voilà, para minha minha decepção, ela ficou um pouco curta, mas isso não é um problema sem uma boa solução,  pretendo fazer colchas para as duas camas que estão neste quarto, usando um tecido de uma única cor e detalhes do mesmo tecido da cortina. Sendo assim, poderei deixar a cortina um pouco mais longa, utilizando o mesmo tecido das colchas.




Uma prova documental... eu mesma pintei!






A cortina!
        

2 comentários:

Munira Gottardello disse...

uh lalá!!! Tia Xica se aventurando em novos mares, que ótimo! Amei tudo isso. Parabéns!!!
Em tempo... amei a cor do "meu quarto" rsrsrsrs... se é que vai sobrar uma cama aí... tudo bem, o sofá é super confortável.
Beijos

Tecendo Sonhos disse...

Pintar é tudo de bom!! Ainda mais qdo o objeto a ser pintado será um lindo cantinho pra vc criar!! Vá em frente e pinte o quarto todinho, e qto a cortina..menina esperta!! Já encontrou uma ótima solução!!
Ahh..Ivana eu não dou aulas!! Ainda não!! hehe Na Doce art vou as vezes fazer alguns cursos...mas profi ainda não!!
Mas podemos marcar lá sim! Assim vc aproveita e mostra os seus botões pra Vanessa e quem sabe ela não revende por lá tb??
Beijocas e obrigado pelo carinho!! Ps.Adorei a sua história!! Sorte pra vc!!
Andreza