segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pachtwork

        Mais um dia chuvoso na Ilha de Santa Catarina.
        O que fazer num dia como hoje?? Eu escolhi continuar com meus projetos de patchwork, minha nova paixão.
        Pois é, patchwork, me apaixonei por esta arte e há um mês venho fazendo um cursinho pra aprender técnicas, e a cada dia fico mais entusiasmada com minha escolha.
        Há muitos anos que eu procurava um hobby, uma ocupação não lucrativa, algo que eu pudesse fazer sem pensar em vender e ganhar algum dim dim... e finalmente encontrei!! Patchwork.
       São tantos tecidinhos lindos, tantas peças delicadas e coloridas, tantos blocos a aprender.
      No meu entusiasmo é tanto que até comecei a montar um cantinho especial, que ainda está sendo preparado.
      Nosso quarto de hóspedes está se tornando um atelier, onde acomodei minha máquina de costura - presente da minha sogra . Mandei fazer uma bancada para corte e montagem de minhas futuras peças. Fiz cortinas coloridas e até comprei uma tinha azul céu para colorir uma das paredes ou quem sabe as quatro... 



1 comentários:

Munira Gottardello disse...

Opa... cortinas coloridas para o "meu" quarto? Quero ver... pode ir colocando as fotos aqui no blog... rsrsrs